sábado, 10 de agosto de 2013

Perdão

Perdão, perdão por todas as vezes que eu quis ser perfeita. Perdão por todas as vezes que eu disse ser perfeita. Perdão por ter errado em minhas orações, perdão por ter sonhado de forma errada. Perdão por ter te olhado da maneira errada e por ter te julgado. Perdão se alguma vez fingir está bem, quando na verdade eu não estava. É que as vezes é difícil; as vezes eu tento e a vezes não, mas falar a verdade sobre o que sinto, levaria mais tempo e dor se eu contasse uma mentira. Só por tantas vezes ser impossível olhar para o mundo com uma gratidão, perdão se duvidei da tua capacidade. Perdão se já te desafiei e considerei minha vitória, é que sou fraca. Também é difícil admitir que existe alguém melhor que eu, porque tantas vezes me disseram que eu era insuficiente. Tantas vezes também me disseram que eu era o pedaço que não tinha complemento, que eu era o que chamavam de invisível. Tá vendo, é difícil ser alguém melhor quando te dão armas e bombas. Tá vendo, é difícil ser alguém que se ame, se nunca te ensinaram o que era o amor. Eu te falo do fundo do coração, o que te peço perdão é o que preciso agora. Preciso de uma suplica interior pra entender que eu posso melhorar. Então, me ajuda, me perdoa. Me perdoa por todas as vezes que não foi confiável ou que fui insensível. Me perdoa por todas as vezes que abri espaço para o mau e fechei portas para o bem. Perdão por todas as vezes que deixei sobrando o ódio e neguei a compaixão. Perdão se alguma vez te trai ou trai aqueles que também me amam. Perdão se trai a mim mesma, quando eu poderia ter crescido com meus erros. Perdão por te pedir tanto perdão e por continuar errando. Mas, me disseram que é reconhecendo o erro, que nos tornamos alguém melhor. Perdão se alguma vez não entendi porque você me tirava o que eu amava e me deixava no chão. Mas, obrigada por saber que você já me deu castigos e que com eles eu aprendi. Obrigada também por continuar a me dar novas chances para acertar e errar, e com isso aprender. Obrigada por proteger quem amo e por proteger a quem eu também devo amar… eu. Isso não é uma oração, não é uma carta, não é um socorro… Também não sei direito o que isso significa. Só sei que eu precisava te dizer isso e mais uma vez: perdão. Eu te amo e contigo aprendo a me amar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário