quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seja forte em todos os momentos !!

Depois de hoje , aprendi uma coisa e quero q v6 aprendam tbm .... aprender a ser forte e a acreditar  . 
  Depois de um troço que aconteceu comigo , eu vi que além de tudo que vc esteja passando vc tem que sempre sorrir e acreditar que " se hoje vc chora , amanhã vc está sorrindo , pois o mundo dá volta "  então se vc está triste , desanimada , levanta e começa a sorrir , grite , cante , pule , soque o travesseiro !, oque vale é ser feliz !!! . Eu sempre quando to com raiva procuro treinar judô , e através do treino eu tiro toda a raiva e fico mais calma , então pq vc não procura fazer alguma coisa q acalme vc como eu fiz ???
  Acredite que ninguém vale uma unica lagrima que vc derrame , e a pior maneira de fazer alguém que te fez sofrer ou está te fazendo é  tbm  vc fazer sofrer através de um simples gesto SORRINDO , então vamos levantar da cama ou da cadeira e começar a ser feliz ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário