sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amei o livro A menina que roubava livros ...

Vale apena ler , eu amei o livro , se vc não tem o habito de ler ou estar abandonando a leitura leia esse livro e aposto que você vai querer ler cada vez mais .... Ai vai algumas frases do livro , vai que vc se apaixona igual a mim e " Quando a Morte conta uma historia vc deve parar para ler "




Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração.


Porque no fundo, você sabe que essa pequena mudança da sorte é um sinal das coisas que estão por vir.




Sei ser animada, amável, agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática.
— 









Que tal um beijo saumensh?
Foi o que disse um garoto com o caraçãos cheio de esperanças








Nenhum comentário:

Postar um comentário